Moda: Bolsa Wayuu


Esse post, está mais pra um spoiler do próximo. Mas como eu estou sem tempo e ainda não preparei o próximo, vou dar uma ideia do que tenho em mente: Bolsa Wayuu!
Pois é, a ideia original da bolsa, prima o artesanal, elas eram produzidas por tribos colombianas, e foram tendência a uns anos atrás e eram bastante caras, no auge variavam entre R$ 300 e R$ 800,00. Embora elas tenham vindo e ido muito rápido, por ter aquela pegada praiêra, eu amei o estilo; Então a intenção aqui é reinventar, não sei como é o verão por ai onde você mora, mas por aqui, faz muito jus ao nome. É quente, ensolarado e eu acho uma época ótima para usar, já que elas são coloridas e charmosas;
Mas não vou dizer como, ainda!

 


  
O que vale é tirar a sua do guarda-roupa e ir imaginando e criando; Vale a pena recriar e seguir seu estilo;




Até mais, XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário