Música: Hollyn EP

Foto: Divulgação

Para os que não conhecem Hollyn, somos dois, porque eu também não sei quem ela é; [kkkk] Só sei que é mais uma voz descoberta pelo gênio TobyMac, e eu estou amando. Agora, acho meio difícil alguém não saber o que é um EP, mas só para esclarecer... EPs são aqueles CDs pequenos demais para serem classificados com álbuns e grandes demais para serem singles; Aqueles CDs de 6 a 8 músicas, em média. Sim.. mas indo ao que interessa... no ultimo dia 16 a Gotee Records lançou Hollyn da Hollyn, [kkkk, creio que por ser o primeiro, intitularam homônimo.] A capa é bem simplória, acho que até meio sem graça, mas enfim, vai ver é alguma jogada de marketing. -tsc;tsc- .O EP é curto, lógico, mas eu A-M-E-I cada canção. O single é Alone feat. TRU, já tem até lyric vídeo no perfil dela do YouTube, a canção fala de Deus nunca nos deixar só. Gostei dela de cara, mas as minhas preferidas são, All I Need Is YOU e Nothin'On YOU. No geral, o EP é super bem produzido, e eu amo a voz dela desde que ouvi seus duetos com o Toby; 
Creio que a investida foi certa e que venham mais singles, álbuns, EPs. Eu quero ouvir mais dela;

Foto: Divulgação/Capa

O perfil da Hollyn no Spotify, Hollyn Artist. Curtam à vontade;

Nenhum comentário:

Postar um comentário